terça-feira, 8 de maio de 2012

Manual da Mulher Ideal

A mulher ideal para um relacionamento deve cumprir três requisitos, onde cada um é numerado de 1 a 10 de acordo com o nível de intensidade presente na indivídua. Este é um estudo realizado por mim de acordo com a observação do meu comportamento perante pessoas do sexo oposto e não se propõe a ser um livro de regras ou verdades absolutas. Também fica aqui firmado o meu compromisso de não seguir essas regras caso não me seja conveniente. O intuito da divulgação dessa pesquisa é meramente informativo e divertitivo, caracterizado principalmente pela total falta de critérios e pelo fato de eu já ter inventado umas três palavras até agora.
O conceito de "mulher ideal" é um conceito falho por essência, visto que não só ele varia de pessoa para pessoa como também varia de momento para momento. Ignorando essa variação, vim aqui estabelecer e explicar três critérios fundamentais que devem obrigatoriamente estar presentes e que, tendo cada um desses critérios o mesmo peso, soma-se e divide por três para assim calcularmos a média de "Idealismo" na candidata.
O primeiro critério é a Lindeza da candidata. Diferente do que você, leigo, pode imaginar, a lindeza transpassa muito além da beleza física. A lindeza, subjetiva como qualquer outro dos critérios aqui analisados, está no modo de se vestir, de se arrumar, de se comportar, de ficar parada. Lindeza é aquela coisa mágica que faz você se interessar por alguém antes mesmo dessa pessoa falar uma palavra. Lindeza é aquilo que faz você separar alguém do resto do grupo.
O segundo critério é a Simpatia. A moça precisa ser simpática. Ninguém tá afim de ficar conversando com alguém que não esboça um sorriso ou não sabe responder. Sabe aquela namorada que você levou pro bar pra apresentar pros amigos e ela passou a noite inteira com cara de cu? Ela foi reprovada. Ela precisa saber conversar, saber sorrir e saber ser interessante. Gente mal humorada, gente sem conteúdo e gente tímida não conseguem boas médias nesse critério.
O terceiro, mas não menos importante, critério é a Fritura. Não, não estou falando das habilidades culinárias da pretendente (apesar disso sempre contar uns pontos a mais). Essa gíria, muito utilizada em ambientes jovens da sociedade (= meus amigos) indica basicamente a capacidade que alguém tem de surpreender as outras pessoas. Provavelmente originada da expressão "Fritar a mente" (inventei isso mas até que faz sentido), uma menina Frita é alguém que não tem medo de fazer algo novo e diferente. Alguém que, independente do que a sociedade possa pensar, faz o que fizer sentido na hora, seja por desejo, humor ou acaso.
A partir da média aritmética simples desses três critérios (Linda/Simpática/Frita), você tem a próximidade percentual da candidata, sendo a nota 10 o valor da mulher ideal (resultado obtido em laboratórios e simulações de computador apenas). Uma nota alta em um dos critérios pode se ajudar a levantar uma média mesmo que um dos outros critérios tenha uma nota baixa, não eliminando totalmente candidatas que não tenham um desempenho tão bom em um critério ou outro.
Sendo cada um desses valores totalmente subjetivo a quem estiver julgando, os resultados raramente se repetem, mesmo que o estudo seja realizado duas vezes no mesmo objeto. Sendo assim, eu, como autor desse artigo, não me responsabilizo por pessoas que se sentirem prejudicadas com os resultados obtidos (ou não). Este artigo não tem valor de verdade absoluta na sociedade e/ou na minha vida, porém pode ser usado como base para desenvolvimento pessoal de futuras candidatas e estudos que discorram sobre o mesmo tema.

7 comentários:

  1. Ser um pouco prepotente e achar que tiro boa nota nos 3 quesitos me faz perder alguns pontos?

    ResponderExcluir
  2. A intersecção entre os 3 conjuntos é estudada sob a nomenclatura de Beckinsale Intersection.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. TOSCANO, Guilherme. O Manual da Mulher Ideal. In: O Cowboy de Drogaria - Blogger. 07 mai. 2012. (Goiânia). Disponível em:www.cowboydedrogaria.com.br/2012/05/manual-da-mulher-ideal.html Acesso em 09 mai. 2012.

    ResponderExcluir
  5. acho q eu tiro uma nota 7 - 8 ai hein kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Aproveita e comenta aí!