segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Querido Diário,

Hoje ele falou comigo. Eu estava nervosa mas acho que não passei vergonha. Ele me perguntou se eu tinha feito o trabalho pra amanhã, mas é claro que eu tinha feito o trabalho pra amanhã, eu fiz há um mês atrás quando a professora pediu. Não queria parecer cdf demais então falei que tinha começado ontem mas que ia terminar hoje, ele pareceu decepcionado. Não sei qual resposta que ele queria de mim, queria ter dado a resposta certa. Aí ele virou de costas e voltou pro lugar dele.
Depois que acabou a aula, fui contar pra Carlinha. Ela falou que ele só queria copiar meu trabalho, porque eu era a das mais inteligentes da sala. Fiquei feliz pelo elogio, mas chateada porque ele queria me usar. Falaram que ele beijou alguém na festa semana passada, minha mãe não deixou eu ir porque eu tinha que estudar. Poderia ter sido eu! Eu odeio minha mãe. Primeiro ela não deixou eu ir no shopping, depois não deixou eu ir na festa.
O episódio de hoje da novela foi super empolgante! O Carlos descobriu que a Eduarda estava tramando tudo e depois o Pedro Daniel sequestrou ele. Mas acho que ele não sabe que foi o Pedro Daniel.
No jornal eu vi uma notícia que me deixou preocupada. Uma menina se matou depois de xingarem ela na internet. Eu sempre fico com medo de um dia me xingarem. Tento fazer o bem pra todo mundo, mas parece que todo mundo em odeia. Ele me odeia, com certeza. Só queria me usar, meu trabalho. E eu boba achando que ele ia me chamar pra sair. Ir no cinema, talvez. Ou me beijar, que nem ele fez com alguma garota na festa semana passada.
Eu queria que você pudesse me dar conselhos também. É o que eu sinto falta. A Carlinha é boa nisso, mas ela não me escuta como você. E você não dá conselhos. Difícil escolhas que eu tenho que fazer. Agora eu vou comer, tiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveita e comenta aí!