segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pensamentos Avulsos.

Pensamento Avulso nº 21: Ontem tive contato com mais uma das bizarrices do mundo moderno: Suco "Laranja Caseira" Light. Quão light pode ser um suco que promete se aproximar o máximo possível de um suco de verdade? Só podemos concluir que no processo de fabricação desse suco é usado menos laranjas (ou quem sabe menos daqueles gominhos bizarros presentes no tal suco) que o "Laranja Caseira" normal. Ou talvez o "Light" na embalagem seja apenas por questões mercacológicas. O problema é que esse "Laranja Caseira" não se parece em nada com um suco natural de laranja nem tem aquele gostinho de suco de laranja artificial que nos remete a nossa infância. Double #Fail.

3 comentários:

  1. só de ser light já imaginei que seria uma água colorida sem gosto, pois bem, ótimo post! Obrigado pela utilidade pública de mostrar o quão fail é o suquinho :D

    ResponderExcluir
  2. qualquer coisa industrializada com o nome "caseira" já é fail garantido.

    ResponderExcluir
  3. tem horas que a genialidade humana ultrapassa a natureza, como por exemplo nas próteses de silicone, mas tem vezes que ela fica bem aquém, tal como no seu exemplo. Mas se fosse bom não teria aquela noção de sacrifício da dieta, sem a qual a gente esqueceria que está fazendo regime e quando nos déssemos por conta, gordos novamente estaríamos.

    palavra randômica = apito

    ResponderExcluir

Aproveita e comenta aí!